segunda-feira, 25 de junho de 2012

Não vou mais sofrer



Não vou mais sofrer,
não vou me ferir mais por você.



Já te dei tantas provas que te amo,
já te mostrei todas minhas palavras,
escrevi na lua seu nome junto ao meu,
mas nada disso foi válido pra você.

Escrevi fatos de todos os amores,
já falei de todos perfumes das flores,
já falei do brilho da lua e das estrelas,
mas nada disso fez você lembrar de mim.

Te comparei com tudo o que há de mais bonito,
te fiz minha rainha e você nem percebeu que era contigo,
simplesmente me ignorou,
e facilmente se esquecerá de mim.



Não vou mais sofrer,
não vou me ferir mais por você.


Meu interesse se perdeu,
todas as palavras que eu falei,
não tem mais sentido algum,
todas as histórias que te contei
se perderam no passado,
de quem será a culpa?
nem eu sei, só sei que

Não vou mais sofrer,
não vou me ferir mais por você.