terça-feira, 31 de julho de 2012

(Dose dupla) Você é minha alegria / A outra metade



Você é minha alegria

Amor, não é traição,
Amor, não é sofrimento,
Amor, faz bem pro coração,
Amor, é mais do que um casamento.

Quando eu digo que te quero,
é um desejo sincero,
quando eu digo que te amo,
é porque tenho certeza e não me engano.

Amar você... sem duvidas é minha vida,
respeitar você... é meu compromisso,
te dou todo meu carinho porque sei,
que sem você... não tenho alegria.




--------------------------------------------------------------------------------------------------------
















A outra metade

Meu sentimento...
meu coração...
bate forte por você uma linda emoção.

Todo meu cuidado.
todo meu amor,
o motivo do qual eu vivo... é por você.

Não sou nada sem teu olhar,
é como o rio que perdeu a direção do mar,
não tenho dúvidas de que você é minha outra metade,
a metade que me completa e que me faz ser um homem de verdade.