quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Sem você para amar


Estou tentando aceitar que te perdi,
minto para meus amigos dizendo que está tudo bem,
me engano criando sua presença nas noites de solidão,
minha vida é uma mentira onde eu só machuco meu coração.

Preciso encontrar forças pra aceitar sua ida,
não quero mais pensar que não sou dono da minha vida,
ninguém consegue perceber a minha dor,
estou morrendo pouco a pouco sem teu amor.

Não aguento escutar das pessoas que nascemos um para o outro;

Sem você... tudo está andando errado,
Sem você... meu coração não bate acelerado.
sem você... tudo é saudade,
sem você... não sou o mesmo, vivo longe da realidade.

Já não sei mais o que fazer,

te amo... mas você não está comigo,
te amo... mas não tenho sua boca pra beijar,
te amo... mas não tenho mais seu amor pra amar.